Como a LGPD impacta a experiência do seu cliente?
Com a Lei Geral de Proteção de Dados, as organizações precisam adaptar também seus canais de interação e pontos de contato com clientes e fornecedores. Muitas vezes isso significa inserir solicitações de consentimento que antes não existiam.
Essas solicitações não fazem parte do que as empresas querem oferecer, por natureza, e fogem do tipo de serviço que os clientes buscam. São adequações legais.
Nessa weme talks, nós discutimos sobre como profissionais podem se preparar para mapear experiências atuais, testar jornadas de serviço impactadas por adequações legais e adotar o Design como um articulador na tomada de decisões complexas dentro da organização.
Já se inscreveu? Procure em sua caixa de entrada o e-mail de confirmação com o link de acesso à live (olhe também em seu SPAM)
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Se você é Designer ou trabalha com, você precisa considerar pelo menos 3 coisas diante de um contexto afetado pela LGPD que serão abordados na próxima wemetalks:
✔️ A forma como você realiza pesquisa com usuários
✔️A forma como a sua organização coleta e processa dados de seus clientes
✔️O impacto que essa coleta e/ou processamento de dados dos usuários e clientes afeta (positiva ou negativamente esses clientes)
PALESTRANTES:
Participe da live!
Compartilhe nas Redes Sociais:
weme | reinventando com ❤️
Somos um estúdio de design e inovação. Juntos, descomplicamos a mudança para impulsionar pessoas e organizações.