ESTRATÉGIA & OKRs

Como planejar e implementar essa abordagem?

Cerca de 95% dos colaboradores não entendem bem a estratégia de suas empresas.

Fonte: Harvard Business Review.

Como acompanhar as mudanças do mundo e projetar/implementar continuamente estratégias que tenham conexão com as novas realidades?


Na década de 90, surge uma nova maneira de resolver o desafio de garantir que as empresas concentrem esforços nas mesmas questões importantes para toda a organização: os OKRs (Objectives & Key Results), uma abordagem que simplifica a forma de encarar os Objetivos Estratégicos de uma empresa e cria alinhamento e engajamento em torno desses objetivos.


Os OKRs ficaram famosos após serem implementados no Google, ainda quando a big tech tinha cerca de 30 funcionários. Depois disso, grandes empresas como Amazon, LinkedIn, Disney, Walmart e Nubank também começaram a utilizar dessa metodologia e alcançar resultados incríveis.


E você, já pensou que seus objetivos podem ser encarados de uma forma muito melhor?


Nessa Live, o Mauricio Bueno, co-founder & CPO da weme, junto com as nossas convidadas falaram sobre como funcionam os OKRs, aprendizados e mostraram os primeiros passos para você poder começar a melhorar seus resultados usando os OKRs.

E aí, bora?

Preencha com seus dados

para receber o conteúdo :)

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

MEDIADOR

Mauricio Bueno

Co-founder & CPO

weme

CONVIDADAS

Amanda Oliveira

Head of Corporate Relationship Management

Linkedin

Renata Tomba

HR Business Partner

Starrett

ACESSAR CONTEÚDO



Compartilhe nas Redes Sociais:




weme | reinventando com ❤️