Hackeando o Marketing

Vamos juntos trazer o marketing do futuro para o presente?

Faça sua inscrição!

weme + Mundo do Marketing

Saiba mais sobre as lives


24/08 - Obviedades não-obvias sobre customer centricity: Como implementar estratégias centradas no cliente?

O contexto está mudando cada vez mais rápido - os mercados e os clientes também. O difícil é acompanhar e manter a estratégia de marketing na vanguarda das mudanças.


Nesse contexto, organizações realmente centradas no cliente possuem um poder maior de adaptabilidade. No entanto, há um abismo entre dizer ser customer centric e realmente olhar, projetar e direcionar a organização sob a lente do cliente. 


Nesse talk, trazemos o tema centrando em obviedades não óbvias em comum a empresas centradas no cliente e como trazê-las para a prática da estratégia de marketing da sua empresa.



25/08- Ágil no Marketing: Caminhos para criar um mindset ágil e aplicá-lo no seu time.


Organizações ágeis, vistas como organismos vivos, evoluem para perseverar em ambientes imprevisíveis e de constantes mudanças.


No marketing, isso não pode ser diferente: uma área que está evoluindo constantemente deve contar com métodos de gestão mais contemporâneos.


Nessa live vamos abordar as principais mudanças adotadas por um time mais ágil, assim como caminhos de trazer esses princípios para a prática diária das organizações.




26/08 - Digital Customer Experience:

Como interpretar as mudanças na jornada do seu cliente para entregar valor no ambiente virtual?

As transformações na jornada de compra do seu consumidor podem gerar incertezas e paralisia, mas elas também abrem oportunidades para que os seus produtos e serviços ganhem maior relevância.


Alguns estudos já mostraram que, as empresas que souberem se adaptar rapidamente para entender o novo momento dos seus clientes, terão mais chances de prosperar no pós-crise mesmo em um ambiente extremamente competitivo.


Então, como dar os primeiros passos para garantir um olhar atento frente às mudanças dos consumidores?


Nós compartilharemos nessa live alguns caminhos para que você construa um olhar customer-centric na sua organização e crie alguns caminhos para capturar novas oportunidades de negócios.

27/08 - Inbound ou ABM?

Quando usar cada estratégia no marketing B2B?

Entre as estratégias da moda, Account-Based Marketing e Inbound Marketing parecem significar caminhos distantes para mercados B2B.


No entanto, embora seu uso prioritário dependa diretamente da complexidade e do mercado-alvo de cada negócio, há um ponto de interssecção em que ambas as estratégias podem ganhar uma com a outra.


Nesse talk, vamos trazer as diferenças e as complementaridades de ambos no marketing B2B e também como escolher a melhor dose para cada negócio.



28/08 - Growth Hacking:

Como desenvolver uma cultura de experimentação

baseada em dados?

Growth Hacking é uma metodologia aplicada em diversas empresas para acelerar curvas de aprendizado, vendas e processos de diversas áreas. Na prática, é a aplicação o modelo mental ágil, gerando hipóteses baseadas em dados e rodando ciclos de teste e aprendizado constantes, com potencial de acelerar o crescimento das empresas.


Nesse talk, vamos passar pelas etapas de um projeto de growth hacking, que irá da análise de dados à validação dos testes. O objetivo é que você entenda a teoria do mindset de Growth e possa levar algumas boas práticas para aplicar no seu time de marketing.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Ainda não se inscreveu no evento?

Inscreva-se agora gratuitamente e não perca nenhum dos nossos conteúdos!

*Seus dados estão protegidos conosco.

Copyright © 2020 Todos os direitos reservados | Essa página foi feita com ♡ pela weme.