Fonte: McKinsey&Company.
Lançar produtos inovadores envolve uma série de desafios para as empresas, principalmente no contexto atual, onde os consumidores estão mais exigentes e prezando cada vez mais por resolver suas necessidades e obter melhores experiências do que apenas consumir produtos.
Nesse sentido, o Design mostra ser um caminho de sucesso no lançamento de novos produtos: tem como premissa o foco nas reais necessidades das pessoas, fazendo questionamentos aos consumidores e testando protótipos de produtos e seus conceitos, diminuindo o risco de produtos que mais pra frente serão inutilizados.
Nessa Live falamos sobre a importância do Design na criação de novos produtos, apontando cases de sucesso e compartilhando experiências de grande empresas.
E ai, bora com a gente?
para ter acesso ao conteúdo :)
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Participantes
Larissa Cruz
Head of Operation
weme
Hosana Malaquias
Global R&D Innovation Manager
RB Hygiene Industrial
Antonio D’Angelo
International Product Manager
Starrett
Compartilhe nas Redes Sociais:
weme | reinventando com ❤️